Você criou uma campanha incrível para o Facebook Ads, definiu estratégias, segmentou o público e a região, e fez o melhor em todas as etapas de criação da campanha, para mostrar o seu produto de modo diferenciado, incluindo vídeo e fotos de qualidade. Mas, das 500 pessoas, hipoteticamente, quais direcionou o anúncio, apenas 90 o viram até o final? Não se desespere: nas mídias sociais, qualidade sempre é melhor que quantidade.
A nossa primeira dica para administrar essa situação e transformar os resultados é: crie e entregue novo conteúdo aprofundado apenas para esse público específico (de 90 pessoas), expondo temas que você já sabe que eles gostam. Essas pessoas são as mais engajadas com a sua empresa, e, portanto, são as que provavelmente irão comprar os seus produtos. Esse direcionamento pode ser feito com a ferramenta “Criar público personalizado”, disponível nas etapas de criação da campanha.
Certo, mas e quanto ao outro público? Para ele, apresente novo conteúdo diferente do veiculado e teste novas maneiras para encantar e converter. Essas estratégias, que podem aumentar muito as probabilidades de ampliar suas vendas, estão dentre as práticas que mais indicamos aos nossos clientes. Faça o teste com a sua empresa e compartilhe o resultado com a gente nos nossos canais digitais.
estrategias facebook-ads público