Duas questões bem comuns em reuniões com os nossos clientes são: como direcionar mais visitantes ao site da empresa? E o que fazer para que as pessoas conheçam o seu produto? A nossa dica é: comece com o Google Ads. Com essa ferramenta, todo o investimento, que você pode definir, em anúncios digitais tem bastante assertividade. Sugerimos sempre começar com pouco recurso a partir de R$ 100 para sentir a performance e depois aumentar a verba. Para ajudar você, listamos algumas etapas para ajudar a criar a sua primeira campanha no Google Ads.
Planejamento = para definir essa etapa, é essencial conhecer e analisar todas as opções de anúncios disponíveis e considerar itens relevantes como objetivos, localização, metas, concorrência e outros.
Conteúdo = para atrair a atenção de cliente, é preciso saber se comunicar com ele. Portanto, criar conteúdo de qualidade e autêntico fará os clientes prestarem atenção em sua mensagem em meio ao universo digital de informação;
Canais = quais são os canais os quais você melhor se comunica e interage com os seus clientes? Essa resposta indica as ferramentas que melhor irão apresentar a sua empresa, seu produto e as novidades de seu negócio;
Análise = estude o perfil e analise o comportamento das pessoas que visitam o seu site e pesquisam sobre você. Isso permite traçar os próximos passos para concretizar as vendas. Para se relacionar com os clientes, crie diálogo personalizado e ofereça as soluções que ele precisa.
Pós-venda = no pós-venda, ou você terá um defensor e multiplicador da imagem da sua marca e produto, ou alguém que fará o trabalho oposto. Portanto, depende de você aprimorar o relacionamento com os seus clientes, com estratégias e práticas.
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